CHEGADA

Sol tímido de início de inverno...

Num dos banquinhos da estação, lá estava ela, sentada com um livro na mão...

Um apito e o familiar ranger de rodas nos trilhos de ferro anunciavam a chegada do trem.

Ela guardou o livro na bolsa e pôs-se de pé. Ficou lá esticando o pescoço, passeando os olhos aos passageiros que desembarcavam...

Seus olhos brilharam e fixaram-se num ponto.

Abriu seus braços numa moldura de abraço e tornou-se iluminada.

Do trem, um homem caminhou em sua direção e deixou-se emoldurar pelo abraço.

Respiraram-se com os corações descompassados em uníssono. Borboletas passeavam pelo estômago, e as pernas amoleciam... Em volta tudo girava e ouviam uma música de filme mudo...

Ele tatiou-lhe o rosto com as mãos, como se o esculpisse ao sabor de seus dedos... Roçou os lábios dela com os dele, como se esperasse por isso a uma eternidade...

Deram-se as mãos e caminharam, comuns, junto à multidão...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 04/07/2012
Código do texto: T3759998
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.