PERFEIÇÃO

Estava lá, sentada, cabelos ao vento, olhos semicerrados para proteger-se da areia...

Olhava o mar, com uma expressão de não pensar... Olhou por sobre os ombros com os cabelos revoltos e seu rosto iluminou-se num grande sorriso...

Levantou-se sem pressa, limpou a areia da calça jeans batendo ligeiramente com as mãos e aproximou-se do barco de pesca que chegava com os peixes fresquinhos do mar...

Escolheu umas manjubinhas... Iria prepará-las ainda para o almoço...

Uma expressão alegre e divertida passou por seus olhos...

Há quanto tempo não limpava peixes e fazia uma fritada...

Pela primeira vez sentiu-se feliz com cheiro de peixe nos cabelos e nas mãos...

Comeu os peixinhos com limão, lambeu os dedos, olhou para o céu azul...

Tomou um banho demorado, colocou um laço de fita no cabelo, um vestido florido, um chinelinho e foi passear...

Era boa a sensação de não ter destino certo, nem horário para ir ou chegar...

Podia estar exatamente onde e como queria estar...

Momento primoroso, criado para ser inteiramente dela...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 04/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3759368
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.