Crônica #109: OD E SUSANA AUSENTES - Por: Amin Eumnésius

Por: Amin Eumnésius

Boa noite, caros Amigos deste site literário!

Não tenho hábito de escrever cá, neste Recanto. Apareço vez em quando. E nesse quando em vez Primo Od me convida. Nos últimos tempos precisei muito de sua ajuda. Nem precisa dizer o quanto e o que, visto acompanharam de perto a minha cadente saúde.

Graças a Deus estou bem melhor e, à vista do que estava, posso dizer que estou muito bem, embora me falte muito para o 100%. Nunca pude imaginar que uma baixa de Vitamina B12 pudesse causar um problemão desse e desequilibrar todos os demais sistemas! Incrível, mas pude comprovar isto pagando alto preço. E que preço!

Estamos voltando do Aeroporto Internacional Pinto Martins - Fortaleza – Ceará. Nossos sobrinhos (assim os consideramos, pois somos primos irmãos de Od e Susana [eu de Susana e Rushia de Od]) ainda soluçavam de saudades dos pais. Era a primeiras vez que eles ficavam longe de Od e Susana por mais tempo e numa viagem internacional.

Eita ficaram curiosos? Pois não vou estragar a surpresa, não. O próprio Od há de contar para vocês, ou de lá, ou quando voltar. Enquanto isso, vou xeretando aqui sua escrivaninha e sendo contaminado pelo vírus HVAL (Humana virus anguli litteras). Eita coisinha danada! Parece até Escabiose, ou popularmente falando, curuba ou sarna que quanto mais se coça mais se alastra e mais vontade dá de coçar. Assim é esse tal de HVAL. Se o Od não se cuidar, ou ele perde a escrivaninha para mim ou terei que abrir uma.

Bem, entrei aqui, só para dizer que o Od estrará ausente nessa viagem para o exterior. Disse que o mais breve possível entrará em contato com vocês. Não lhes deixará sem notícias. Vocês sabem, que esse papo todo dele ocorre no plano virtual, não é mesmo?

Então aguarde-o.

É só o tempo de ele curar o luto do desgosto que sentiu ontem, quando a fétida lama quebrou a tela do seu TC LCD e derramou pela sala, estragando o seu tapete persa legítimo.

Contamos com sua compreensão.

Deus abençoe a todos!

Alelos Esmeraldinus e Amin Ex Nésius
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 29/06/2012
Reeditado em 31/10/2013
Código do texto: T3751624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.