Um sonho coletivo

Estamos em época de muitas mudanças, muitas obras e muitos projetos aqui no Estado de Pernambuco.

É obra em todo o lugar, um transtorno tremendo e muita gente literalmente com a 'mão na massa'.

Estamos desfrutando de momentos diferentes na capital pernambucana, onde o povo - podemos perceber por seu semblante - está em festa, alegre, feliz e cheio de planos.

Gosto disto.

Um misto de esperança com vontade de crescer.

Um misto de ficar com vontade de vencer.

Um misto de aguardar e ver acontecer.

Sinceramente, não sei até quanto tempo estará permeando este clima de felicidade em nossa cidade, mas não posso deixar de comemorar e confraternizar-me com meus conterrâneos que, felizmente, estão cheios de motivos para almejarem e conquistarem seus doces objetivos.

Vejo um sonho coletivo se concretizando! Isto é lindo demais!

Sabedores somos que nada é eterno. Esta euforia em breve passará, mas enquanto estamos nesse clima de festa constante, não é demais perguntar: - Por que não aproveitar?

Faço uso do momento e envio meu sincero abraço a todos os meus conterrâneos, que estão apostando no crescimento do nosso Estado e não poupando esforços por um Pernambuco ainda melhor.

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 27/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3747564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.