A Gata Não Era a da Médica

Uma médica psiquiatra tinha um grande amor por seu animal de estimação, uma gata, que de tão querida era considerada um membro da família, certo dia, ela ia chegando em casa, quando as crianças vizinhas, correndo e bastante eufóricas, aos gritos deram a notícia que um gato tinha sido atropelado e estava estendido no asfalto, quase morto. Bastante nervosa e quase perdendo os sentidos, a médica correu apanhou o animal, e percebeu que era a sua gata Floquinho, a toda pressa, correu até a clínica veterinária. Chegando lá, o veterinário falou que o caso era muito grave, e que teria que fazer cirurgias, para tentar salvar Floquinho. A médica muito nervosa falou que fizesse tudo, mas que salvasse a gata. Depois de quase o dia inteiro de espera, chamaram e entregaram o animal muito debilitado, porém, sem risco de morte, a médica com muito cuidado pegou a gata e a levou para casa com todas as recomendações do veterinário, aliviada e passado o choque, ela nem se importou com a conta de cinco mil reais que acabara de pagar. Ao chegar em casa, com o animal nos braços, abriu a porta e quem a recebeu foi floquinho, toda manhosa, como sempre e saudável. A médica muito assustada perguntou a empregada o que era aquilo, eis que recebeu como resposta a mesma pergunta, o que é isso? Ela então percebeu o equívoco o animal não era a sua gata, e tudo não passou de um erro.

Vocês podem não acreditar, mas essa história é real.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 26/06/2012
Código do texto: T3745486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.