Minha trela!

Quando um ser humano se mete a fazer o que não sabe, dá cada gafe!

Imaginem que de tanto observar o rapaz que tosa animais tosar meu pet, imaginei: já sei fazer o trabalho dele!

Que engano terrível!!!

Inventei de tosar por conta própria meu pequeno Kiro.

De início, fui até gostando do que via!

Pelos bem aparados, tudo certinho...

Só que os pelos dos animais nos enganam. Quando dei por mim, meu poodle estava cheio de buracos na pelagem e um 'caminho de rato' daqueles de dar dó.

Meu caõzinho está horrível, gente! kkkkk

Cada buraco horrível eu fiz. Imaginei que era uma artista na tesoura e fiz uma bobagem com meu companheirinho fiel.

Ele não entende bem e continua me amando da mesma forma! Levei-o defronte ao espelho e disse: Olha que coisa feia eu fiz contigo, meu amor!

Sabe o que ele fez? Lambem meu rosto!

Sabe-se que quando um cão lambe o rosto de seu dono, ele na verdade está beijando-o.

Estou com vergonha de sair à pracinha para passear com meu bichano, pois ele ficou todo feio...

Ainda estou mais acanhada em ter que ir com ele no pet shop e pedir para o profissional consertar minhas trelas.rsrsrsrs

É nisto o que dá se meter onde não se tem competência! kkkk

Aproveito o momento e parabenizo os tosadores de animais que fazem um verdadeiro trabalho de arte em nossos bichanos!

Prometo que nunca mais farei tamanha trela!

Meus pets e minha consciência agradecem!!!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 12/06/2012
Código do texto: T3720005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.