TEMPLÁRIOS CONTEMPORÂNEOS!

Acredito que existem pessoas que alcançaram esse estagio intelectual e espiritual.Em uma determinada fase da vida a gente pode rejuvenescer a ponto de se sentir na fase áurea da juventude, mas pode também envelhecer o dobro se não souber manter acesa a chama da felicidade, da alegria e da esperança.Devemos desfrutar desse presente que é a vida da melhor maneira possível,Exigirmos o melhor, lutar por ideais, sonhos nunca serão tardios.Não devemos deixar o cansaço e a desesperança nos dominar, essa atitude pode ser o segredo da longevidade.O homem desde os tempos mais remotos busca entender sua origem, busca uma panaceia capaz de imunizar seu lado físico e material, e o indefinido mito de alcançar um estágio superior através de uso de intelectualidade.São varias vertentes, mas todas em uma só direção...thelema...na era de aquário, nova era o homem percebe-se como centro de seu próprio universo, faça o que tu queres pois é tudo da lei, mas o amor é a lei. O que me enche de curiosidade e fascínio é a alquimia da idade media.Misteriosos precursores da química moderna, os alquimistas tentavam transmutações combinando elementos, transformar metais inferiores em ouro, obter o elixir da longa vida e criar vida artificial.Sempre representada por símbolos dizem que a alquimia era uma metáfora, um processo mágico de desenvolvimento espiritual, água, fogo, terra e ar...

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 12/06/2012
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T3719634
Classificação de conteúdo: seguro