ALEPH


Tirei a manhã para andar pelas ruas de Manhattan. 
Nessa estação de primavera, a natureza compete com as vitrines em bom gosto e beleza.
As cores estão tanto em uma como em outra.
Ao passar por uma loja de uma marca que gosto muito, de bolsas e sapatos, resolvo entrar.
Uma bolsa amarela me encanta, o preço nem tanto. Mesmo assim, decido levá-la, não tenho nenhuma dessa cor. Em seguida vem o dilema, preciso de uma sandália que combine com ela, e lá vou eu experimentar.

Quando estava sentada a espera do vendedor me trazer a sandália que escolhi, observo uma senhora sentada ao meu lado, que esperava também.
Em seguida vi que, ela lia o livro Aleph, do escritor Paulo Coelho. Devia estar gostando muito, pois não tirava os olhos do livro, nem por um segundo.
Fiquei a imaginar, que gratificante deve ser para um escritor de sucesso como ele, saber que seus livros são lidos em vários idiomas, e por pessoas do mundo todo.
Não gosto dos livros desse escritor, mas gosto do sucesso que ele faz, levando o nome do Brasil, para toda parte do mundo.
Minha sandália, chegou ao mesmo tempo que a dela, e por coincidência era iguais, ambas amarelas.






(Foto da autora- NY)






Lenapena
Enviado por Lenapena em 05/06/2012
Reeditado em 05/06/2012
Código do texto: T3707373
Classificação de conteúdo: seguro