Era o que faltava...

Era o que estava faltando…

Um dia percebi que faltava alguma coisa em minha vida.

Comecei a me questionar sobre o fato. Seria uma companhia, do tipo PA (não posso explicar o termo, desculpem), ou quem sabe algo mais emocionante.

Continuei minha vida, mas sempre sentido falta de algo. Chegava em casa de madrugada e sempre vinha a tal questão… O que anda faltando…

Ia à geladeira, e dava aquela olhadela sem um interesse profundo. Profunda era a questão que me atormentava.

Após muito pensar, muitas noites e madrugadas, um dia estava passando pela gôndola do supermercado quando ela me chamou a atenção. Era linda, branquinha. Já imaginei ela toda geladinha.

Não resisti, levei pra casa…

Quando chegamos, logo procurei o melhor lugar para ela. Nunca mais fiquei sem ela. Ela morava onde moro, ficava lá, me esperando nas frias horas da madrugada, e quando chegava ela me dava muito prazer.

Agora já não a possuo mais. Fiquei sabendo que ela está morando no Rio de Janeiro, no Leblon. Neste carnaval vou lá, o reencontro será muito bom.

O que seria de mim, sem a minha querida Vodka dentro do meu freezer?

Por isso recomendo a todas as mulheres: TENHAM SEMPRE UMA GARRAFA DENTRO DO FREEZER.

Ao chegar, tome apenas uma dose, um banho e tenham uma boa noite.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 28/05/2012
Reeditado em 30/11/2014
Código do texto: T3692811
Classificação de conteúdo: seguro