Analisando o terreno

Diante dos desafios estamos sujeitos a erros e acertos. Na vida nada é tão fácil como se imagina, pois fazemos planos, almejamos, mas no fim de tudo quem nos dá a resposta concreta é Deus. É necessário que façamos análises dos nossos objetivos para que tenhamos sucesso ou pelo menos que alcancemos boa parte dele. E quando não sabemos perder? Aí é que mora o perigo!

Enquanto humanos, perder ou ganhar será sempre rotina. Resta-nos a humildade de aceitarmos nossos erros fazendo deles um passaporte para novas conquistas, onde envolvem-se nesse meio: amores, trabalhos, projetos...

O fracasso é natural, permanecer nele é opcional. Façamos tudo como manda o figurino, sempre descendo ao nível chamado humildade sem perdermos a inocência de que tudo tem começo, meio e fim. Para que haja um final feliz é necessário uma base que é o começo, um discernimento do deslanche que é o meio e uma aceitação do resultado que é o fim. "Analise o terreno, pois há minas espalhadas por todos os lados." Pé por pé e se preciso for saltando, é possível um sucesso.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 22/05/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3682350
Classificação de conteúdo: seguro