O CÉU É MINHA VIDA (Phellipe Marques)

Olho o céu. Lá estão as estrelas universais, tão belas quanto a perfeição que emerge do teu ser.

Olho o céu. Lá estão as misturas de gases que formam as nuvens, tão distantes e sublimes quanto os meus sonhos.

Olho o céu. Lá está a imagem do teu rosto, meu amor, tão belo como o próprio universo criador da tua existência.

Olho o céu. Lá ressoam as canções que me ensinaste a viver como se cada toque destas sinfonias fossem um pulsar de nossos corações.

Olho o céu. Lá estão as cenas da nossa vida, pintadas em acrílico ou interpretadas pelos amantes da arte de viver.

Olho o céu. Lá está a vastidão do nosso amor, amplitude maior de nossas vidas, eternidade vivida a cada amanhecer.

Olho o céu. Lá estão as linhas que escrevo, pois o pinçar de cada verso posto em ti é também um pedaço de céu.

Olho o céu. Lá está a minha inspiração, pois de céu foste feita, de eternidade eu te vivo.

Olho o céu. Lá está o amor eterno que trago comigo, espaçado em todos os fenômenos universais.

Olho o céu. Lá está o sol que brilha sobre todos os homens, mas aqui o sol é você.

Olho o céu. Lá está o nosso beijo, afago maior de uma vida de superação.

Olho o céu. Lá estamos juntos, brindamos juntos e morremos juntos.

Olho o céu. O céu é minha vida e a minha vida, sem dúvida nenhuma, é você.
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 08/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3656493
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.