29/04/12- TRÊS ANOS NO RECANTO DAS LETRAS.

Autor Nailo Vilela.

Hoje faz exatamente três anos, que curiosamente descobri o Sit. do Recanto das Letras,

de imediato já fiquei deslumbrado, com tanta gente talentosa, que vinha construindo a história brilhante e mágica no mundo de sonhos e realidades, no Universos das LETRAS.

Naquele momento resolvi fazer um teste, ainda que meio temeroso, postando o poema de minha autoria, RIO QUENTE DE GOIÁS e, para a minha surpresa, que a cada momento abria a página para ver se alguém iria ter a coragem ou a curiosidade de ler.

Confesso que fiquei deveras feliz e honrado ao receber a primeira visita do grande e notável poeta Roberto Pelegrino por sinal meu conterrâneo, dando-me as boas vindas e desejando-me sucesso e, o segundo o também notável Mario Sapateiro com palavras incentivadoras.

Hoje refletindo os três anos já passados e maravilhosos aqui no Recanto vejo o quanto me fez bem, conquistei centenas de amigos e amigas, ainda que virtual, engraçado, alguns e são muitos, se tornaram tão verdadeiros, que passaram a fazer parte da minha vida, como se estivesse presentes e, quando ficam meio sumidinhos, eu me entristeço e me preocupo.

Comecei fazer uma lista para formalizar um agradecimento especial a cada um de vocês, mas não consegui, pois são tantos e, não quero cometer nenhuma injustiça ao não menciona-los.

Quero dizer a todos e a todas indistintamente, que a razão de eu estar aqui até hoje são vocês, que ao lerem os meus textos, fizeram-me acreditar que de fato sou Poeta, mas acima de tudo agradeço a Deus, ao Recanto, a minha família e a vocês que me embalaram nesse nosso mundo encantado, respeitoso, de amizade linda e fraterna entre todos nós.

Dobro o meu joelho nesta manhã de 29/04/12 para agradecer a Deus e a todos vocês que fazem parte da minha vida e da minha alegria.

Um forte abraço e um beijo grande no coração de cada um de vocês.

Que Deus nos ilumine sempre e nos dê inspiração.

Nailo Vilela.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 29/04/2012
Código do texto: T3639500
Classificação de conteúdo: seguro