AMANHECER NA ERA PÓS – MODERNA ...

Conforme especialistas, ainda não são possíveis definições exatas de quando começou a pós–modernidade, se anos quarenta, cinquenta ou sessenta... O fato é que, enquanto antigamente evitávamos a fragmentação de ideias, nos dias atuais se corre o risco de comprar a cpu na loja e quando chegar em casa, descobrir que começaram a vender uma versão mais atualizada...

Falando sobre fragmentação de ideias, publiquei no facebook, sete pedaços do texto abaixo e, fica demonstro a afirmação que fiz no início, durante o dia (após as dez horas), possivelmente a publicação não seria feita em sequência...

SEGUE O TEXTO...

É BOM DEITAR MAIS CEDO E LEVANTAR MAIS CEDO...

É POSSÍVEL ENTENDER QUE, UMA PRÁTICA COMUM NA SOCIEDADE PÓS–MODERNA (QUE CHAMO PÓS–SUPERFICIAL), É DEITAR DE MADRUGADA E LEVANTAR APÓS O SOL SAIR (ESTRESSADO OU ESTRESSADA)... COMO DISSE FHC: ASSIM NÃO DÁ...

É BOM DEITAR MAIS CEDO E LEVANTAR MAIS CEDO...

É POSSÍVEL ENTENDER QUE, UMA PRÁTICA COMUM NA SOCIEDADE PÓS-MODERNA (QUE CHAMO PÓS-SUPERFICIAL), É DEITAR DE MADRUGADA E LEVANTAR APÓS O SOL SAIR (ESTRESSADO OU ESTRESSADA)... COMO DISSE FHC: ASSIM NÃO DÁ...

Conforme diz o Amorese (amigo de facebook), em seu artigo na revista Ultimato: Precisamos preservar o essencial até compreendermos bem o que a pós-modernidade traz de bom ou de perigoso.

O que disse abaixo, pode ser comprovado o fato de conseguir postar o que escrevo agora em seguida ao que escrevi a uns cinco minutos.

E, não é que deu certo...

Você sabe por que descobri isso???

Nos tempos de seminário (SPN) há pouco mais de uma década, ainda não usava cpu e, conseguia ser mais rápido datilografando do que digitando (quando comecei a fazer)...

Você, com menos de 30 saberia o que significa datilografar???

E não é que tive ideia de postar, como crônica, no recanto das letras (autor: fchagass)??? Pode ser crônica do amanhecer após a era da modernidade...

Fiz uma crônica e ainda fiz a publicidade sobre os textos que posto no recanto...

O que está esperando? Por que ainda não passou la???

BOM DIA!!!

Alguém poderia até mesmo dizer que morre de ri e não acha graça... Mas é nossa triste realidade na era pós-moderna (que chamo de pós-superficial)...

Como dizem: PENSE NISSO!!!

ASSIM, de forma fragmentada (aos pedaços), fui publicando textos (ideias) no facebook e transformei na crônica que posto aqui no recanto das letras...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/04/2012
Código do texto: T3622921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.