O Poder de ser Mulher

Doce sedução, veneno tentador, letal, fatal. Criada por Deus para suprir a solidão dos homens. A mulher. Ser incompreensível, dona dos 7 pecados. Capaz de amar em um só coração mil almas. Foi abençoada pelo grande poder de ser mãe. Gerar um filho, gerar uma vida, procriar a nação. Mulheres sempre foram o símbolo de submissão, dependente do homem, porém o jogo virou, e não é preciso da atuação da ciência para provar o quão o homem é dependente da mulher. Ser que tem o poder em suas mãos, basta uma jogada de sedução, e a sua presa já está ganha. No topo da cadeia alimentar, governam o mundo. Algumas valorizadas, outras se desvalorizam, e outras que valorizam sempre as outras. Fraca de auto-estima, forte de determinação. A mulher não tem prazo de validade, ao contrário dos homens, que brigam entre si como cães por um ultimo pedaço de carne, que para elas é um divertimento, um passatempo.

Exceto quando elas amam, se entregam até o que não tem, amam como se não houvesse amanhã. Inspirada pela noite, é a grande inspiração dos poetas, o motivo de loucura dos homens, e a tentação ao pecado na sutil traição.

Oh Salto alto, seu trono. Digna de toda a beleza e exaltação, sensualidade perigosa, veneno gostoso de beber. Corpo ardente, mente aberta. Um olhar fatal, de ironia, amor e enganação, dissimulada com uma cigana, enganando sem esforço seu fiel objetivo. Como no mundo animal, a fêmea defende sua cria de unhas e dentes. Filho amado, afinal, quem não ama ou amou a sua mãe? Sua avó? Sua tia.

Por isso eu digo, obrigado mulheres, por fazerem do seu mundo, o nosso lugar.

J J Valentino
Enviado por J J Valentino em 19/04/2012
Código do texto: T3621324