BOCA SECA

BOCA SECA

Almoçando outro dia com um bom amigo, diversos assuntos foram colocados em pauta, incluindo algumas observações sobre sexo. Afinal de contas, num diálogo entre dois idosos, ele mais velho do que eu, esse tema é normal, mormente com a existência, hoje, das famosas pílulas.

O encontro se deu, por ser sábado, dia de reunião de amigos no Clube Panelinha, aqui em Santo André. Tradicionalmente, almoçamos no clube, com a comida feita por nós mesmos. Já me referi a esse fato, em outra ocasião.Naquele dia, por uma questão inexplicável, o grupo falhou, coisa rara! Somente nós dois aparecemos. A alternativa foi escolhermos um restaurante.

A conversa se deu, então, na mesa de refeição. Aí vem o amigo e diz:

- A "azulzinha", para mim deu um ótimo resultado!

- Sem qualquer efeito colateral?

- Sim. A única coisa foi me deixar a boca seca!

Então, contou-me que, numa das ocasiões acontecida com sua namorada, no apartamento dela, após a relação com auxílio do Viagra, como já esperado, sua boca ficou completamente seca. Desesperou-se, procurando o precioso líquido para matar a sede. Foi, então, que viu no criado mudo ao lado, uma jarra com boa quantidade de água.

Aleluia! Deu o maior gole! Só parou quando ouviu:

- Minha água benta não!!!

Aristeu Fatal
Enviado por Aristeu Fatal em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3618227
Classificação de conteúdo: seguro