UM HOMEM DE VALOR (Phellipe Marques)

Um homem romântico, amante da arte e da vida, é um homem afortunado.

Por compartilhar o que há de melhor é um homem valoroso.

Utiliza a captação da essência universal, pois deste lindo cosmo é parte integrante e fundamental.

Um homem de coragem expõe a grandiosidade do seu coração. Não há vergonha em seu mundo de paixão.

Um homem verdadeiramente humano chora e emociona-se aos toques da orquestra que lhe dá razão de existir.

Um homem de paixão, de poesia, de brilho nos olhos pela esperança que percorre os vastos campos de sua vida em busca da tão sonhada felicidade. Eis o homem que sou!

Não há limites na criação, tampouco em um coração sonhador.

Um homem de vitória abraça a vida como protagonista do drama maior e rea, ou seja, sua própria existêncial. Brilha, simplesmente brilha!

Seus olhos são os da benevolência, sua boca da leveza, suas pernas do desafio, seu sentir da pureza, sua vida da humanidade.

Não importa o tempo de existência. As lembranças de uma vida grandiosa serão encontradas nas obras produzidas.

Em minha poesia, há de encontrares o melhor de mim, a casa que abriga os mistérios do meu coração.

Um homem de luta não se curva perante o egoísmo. Sua vida é a exposição maior da dignidade humana.

Sua vida é uma canção eterna de amor. Seus registros um poema infinito de humanidade.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 11/04/2012
Código do texto: T3606794
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.