SONHO REAL (Phellipe Marques)

Fecho os olhos e viajo em meus sonhos. Deitado estou ao teu lado, contemplando a perfeição do ser que és.

Estendo a mão e toco teu rosto com carinho e admiração. Esta é minha forma de sentir que ainda estais aqui.

Daria a vida por ti, em sonho ou acordado.

Os bastidores, a cama, o quarto e as estrelas são observadores do quanto trabalho arduamente para proteger-te.

Quantas realidades vivenciei contigo, aqui, ali, dentro de mim.

De fato, não tenho a técnica da literatura, da escrita ou da métrica. O que tenho é um coração completo apenas em ti, perfeito somente em amor, nosso amor.

Por tantas vezes iniciei um texto e desisti, pois lá não estavam tuas linhas, somente a minha repressão.

A canção do amor eterno ainda ecoa na alma do poeta. E sempre ecoará!

Em sonho, preciso dizer-te que o mundo é mais humano porque te conheci, porque me ensinaste a ser iluminado e a enxergar em mim e no outro a pureza da vida.

Meus olhos conseguem transpor tuas retinas e chegar na alma gloriosa que te dignifica. Eis o poder que me ensinaste a produzir: o de sentir o que tu sentes, o de viver, pelos teus olhos, o que vives.

Depois do sol, além daquele horizonte, encontra-se a fonte de tudo o que nos guia: o amor.

A vida do poeta é um sonho real. Lá está teu nobre ser, límpido, imutável e glorioso.

Vem dormir comigo nas nuvens da imaginação!








Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 10/04/2012
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T3604650
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.