Auto-Analise publicada

vida de abre portas.

A vida de mostra pessoas.

Ai vem você e fecha as portas,

e oculta as pessoas.

está feliz com isso?

ta se sentindo bem reclamando pelos cantos pra todas as mulheres incríveis que você conhece?

ta pensando que elas vão aturar essa sua falta de bolas pra sempre?

que serão suas amigas pra sempre?

que te esperarão prontas e com aquele beijo carinhoso que você tanto procura mas que tanto evita?

Não meu caro.

você perdeu os colhões.

você não oferece mais tesão nenhum pra essas mulheres incríveis que você conhece.

você perdeu o seu sex appeal, seu retardado!

Você não tem mais pretendentes... Você tem mães agora! Que olham pra você como um cara idiota que não sabe olhar pra frente... e principalmente pro lado.

Ta pensando que novamente vai aparecer alguém das cinzas pra te salvar das suas merdas?

Pra te colocar na linha?

Pra te fazer enxergar a vida de uma forma decente?

Nãããããão!

Não sairá ninguém das cinzas.

quer saber... Acredito que até eu estou ficando com o saco cheio de voce.

Pare de chorar pela sua ex-namorada e vire um homem de novo.

Assuma realmente as rédeas dessa sua merda de vida, seja feliz com alguém, sozinho, com a puta que te pariu. Minta pra alguém... sei lá...mas faça alguma coisa!

não quero mais ouvir você reclamando!

Di Rodrigues
Enviado por Di Rodrigues em 19/03/2012
Código do texto: T3563762
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.