A energia do bem.

Em três dias encontrei quatro senhoras que há muito eu não via.

Demonstraram lembrar-se de todos os meus parentes citando nomes. As quatro como se tivessem ensaiado, falaram de suas mazelas, desfiando rosários de desventuras sem ao menos perguntar se eu estava interessada.

Uma dela me ameaçou: “bom saber que você caminhar por aqui. Vamos nos encontrar outras vezes!”

Segui pensando: será que nada de bom aconteceu nas suas vidas em cinco anos? Ou será que elas temem serem invejadas?

Onde esta gente aprendeu que ser infeliz é interessante? Não é a toa que vivem mal humoradas, e doentes.

A energia ruim só faz atrair outras da mesma espécie.

Em todas as situações é possível encontrar algo pra sermos agradecidos.

A energia do bem contagia quem conosco convive, e nos torna mais bonitos e saudáveis.

Gente saudável gasta menos tempo e dinheiro com terapias e pode aproveitar mais e melhor a vida. Só que poucos falam de assuntos que só dão lucro a quem pratica...

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 12/03/2012
Código do texto: T3549996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.