Mulheres

Vou dizer acho que não sou como uma mulher normal é, de verdade, eu sou realmente uma exceção.Eu não gosto de salão de beleza, quando vou só vou mesmo porque tenho que ir. Detesto aquele papo de mulher sobre roupa, comida e etc...

Não sou normal. Ou sou?Depende..eu conheci uma mulher que não gostava desse tipo de assunto também ela nem tinha contato com mulheres por causa disso foi aí que consegui virar sua "melhor amiga". Mas como nunca fui de confiar em mulheres não era de se espantar que um dia ela virou as costas para mim pelo mesmo motivo que muitas viram: homens.

E é por isso que não gosto de mulheres, não confio nem mesmo na minha sombra porque sempre acho que ela vai me passar a perna até perece que confiaria em uma mulher.

Portanto se quiser ser minha amiga não me venha com assuntos de culinária e beleza pois comigo não dá eu não tenho assunto para isso.

Mas assim, se quiser fofocar sobre alguém....

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 07/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3540251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.