Caminho sem volta

Ele vai chegar como quem não quer nada , numa manhã ou tarde qualquer. Vai te fazer olhar para ele , abraçá-lo educadamente e conversar por horas. Você , vítima do encontro explosivo vai corresponder com educação , e em pouco tempo começará a ter desejos estranhos e inéditos. Ele , com esperteza vai realizá-los sem pestanejar. Você também sentirá frio na barriga e ficará com as mãos suadas quando pensar nele ou ficar de frente. Vai começar a ver detalhes da natureza , se encantando até com o canto dos pássaros e o barulho das cigarras ao amanhecer. O sol forte não será mais incômodo , mas sim motivo de ânimo para querer tê-lo , e aproveitar o belo dia. Para evitar falatórios na família , no começo vai fazer de tudo para que ninguém descubra , mas depois..... Bem , você vai andar pelas ruas preocupada com ele... só pensando nele.... só querendo ele. Vai perder todas as amizades , amizades de anos que se afastarão de você , de um dia para o outro. Entretanto , estará tão cega , que verá isso como uma atitude de ciúme dos mesmos. Terá certeza disso , e dormirá tranquilamente , sem levar qualquer peso para o travesseiro. Um dia , acordará com a boca seca , as mãos trêmulas , as pernas bambas e os pensamentos tomados. SIM , eles não serão mais seus em momento nenhum! Levantará assustada , e correrá para o espelho grande pendurado na parede , ao lado do banheiro. Ouvirá claramente: - Você está escravizada! Então , vai correr na busca pelo seu mais novo dono. Dispensará a maquiagem , a escova de cabelo e as roupas limpas , pois ele não gosta de te ver bonita e arrumada. Te disse várias vezes que valoriza muito mais seu interior , o mesmo que está sendo esmigalhado por ele. Seguirá em frente , sem olhar para trás , e quando for virar a esquina de uma avenida qualquer , os carros vão gritar seu nome e as pessoas vão querer te morder. Pensarás que é só uma confusão mental , pois estás longe de seu grande amor. Baterá em muitas portas para encontrá-lo , com aquele jeitinho doce , educado e romântico que te conquistou. Porém , quando o acha , ele está bem diferente do que você conheceu antes. Está rosnando , com garras e dentes afiados , louco pra te possuir. Você se apavora e quer voltar atrás , mas o caminho terá sumido e o que te cerca agora , são abismos profundos e mortais. O amor que você sentia , em segundos desaparece , sua voz fica impedida de sair e seu rosto desfigurado. Sentirá pena de si , e falta dos que tentaram te avisar, mas já será tarde para arrependimentos , porque esse amor foi um caminho sem volta!

O crack é forte como amor à primeira vista. Ele te encontra , te encanta , te ama , ilude , ama , escraviza , mas depois te MATA!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 07/03/2012
Código do texto: T3540089