RABO DE GATO QUE CHORA E MIA...
.

É de fazer rir até não aguentar mais. Um senhor de meia idade anda com uma cestinha nas ruas da cidade de Guarapari. Todas as vezes que o vejo, ele está com uma cestinha debaixo do braço. Por fora, aparece um rabo de um gato, mas só o rabo, não se vê o gato. Lá de dentro dá cesta ouve-se um choro e uma reclamação “cadê minha mãe, miau!...miau!..” Era uma choradeira tão triste, que dava pena.Para mim, era uma boneca, destas que choram ou um sistema eletrônico que emitia o som. Mas fiquei curioso. Por estes dias, encontrei com esse velhinho barbicha engraçado e resolvi verificar o conteúdo do sexto e seu funcionamento. Aí ele fez uma demonstração e eu me desatei a rir sem parar. Ele puxava o “rabo” do gato e este produzia o miado ou um apelo de uma criança mais ou menos assim “ai!...ai!...estou com fome, miau!...miau!...cadê minha mãe.
Naquele momento passou um senhor com automóvel e encostou na calçada e pediu do velhinho um coisa que parecia uma balinha enrolada. O motorista desenrolou-a"bala" e colocou-a na boca. Aí, foi que fiquei mais curioso. O motorista pegou a balinha, colocou na boca e deu um mordida. Lá de dentro de sua boca, saiu os apelos do gato e da criança. Ai, entendi como funcionava. Inicialmente pensei que ele fosse ventrículo. A seguir o motorista pagou dois reais com a "bala" na boca com gato e criança choramingando.
Esses ambulantes tem cada uma!....
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 06/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3538900
Classificação de conteúdo: seguro