ELA NÃO GOSTA DE SORVETE DE CREME

Toda minha vida sofri um enorme preconceito por parte de minha própria irmã e de minha mãe.

Quero deixar bem claro que o sofrimento provocado pelo preconceito deixou marcas profundas em meu estômago.

Sempre que saíamos em busca de diversão e por acaso eu procurava um sorvete, coisa que adoro, ofertava as duas a possibilidade de também saborearem aquela delícia, era sempre repelida:

“_ Não quero, obrigada.”

Aí, eu, que sempre fui uma gulosa, pedia um enorme sorvete nos sabores que gostava: creme, ameixa e coco.

Quando chegava esta delícia e até mesmo antes de eu poder saboreá-la, elas duas logo pediam um pouco.

Tudo bem, sou gulosa mas não sou egoísta, e passava o sorvete.

Pra quê meu Deus, eu pergunto!!!

Era certo que as duas ficavam todo tempo provando de novo meu sorvete e reclamando do sabor:

“_ Nossssaaaa, que sorvete ruim!

_ Não tinha outros sabores???”

E eu, sempre na defensiva:

_ Mmmmas eeeu gosstttoo de creme...

Elas:

“_ Cruz credo, não tem pior sabor!

_ Creme com ameixa e coco? Você não sabe escolher!”

E eu sempre oferecendo a elas a oportunidade de pedir um sorvete diferente do meu, mas ao longo do tempo percebi, que o prazer delas estava em sorver meu sorvete e ao mesmo tempo desdizê-lo, era uma coisa pessoal.

Fui morar sozinha, e quando comprava sorvete, claro era de creme.

Acreditem, um dia minha irmã foi a minha casa, tomou todo o meu horrível pote grande de sorvete de creme, e quando cheguei em casa ela RECLAMOU!

Ficou claro pra mim: ELA NÃO GOSTA DE SORVETE DE CREME, E REALMENTE SÓ SE APROVEITA DELE QUANDO É MEU!

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 03/03/2012
Código do texto: T3532515
Classificação de conteúdo: seguro