ADVERTÊNCIAS

Advertências!

São atitudes que nos fazem parar de pensar ou simplesmente pensar diferente .Já recebi vária advertências de mim mesma ,já me reprovei por tentar ultrapassar os meus próprios limites, já me desculpei por culpar-me a vida toda, a ser sincera comigo mesma, a ser justa e até injusta por um certo período de tempo. Muitas vezes questionei-me se para ser feliz tenho que me censurar com impugnação os meus insistentes defeitos .Tenho que vestir a couraça do pudor e ver com mais perfeita exatidão o que a vida pede de mim. Já dei tempo suficiente para mudar, me modificar e quem sabe reverter todo meu ser, por não saber controlar meus sentimentos, até outrora impugnados por não saber amar. Fui advertida pelos meus anseios ,e numa decaída fui vítima de uma avassaladora paixão .Fui arrebatada ao mais incansável tribunal da minha intrigante consciência. Ré primária. Sem antecedentes criminais...testemunhas me ajudaram a esclarecer o caso, acho que fui absolvida por nunca ter amado alguém assim tão fortemente .Foi por pura defesa. Nada de entrar com recursos para tentar ganhar essa causa, achei que fosse condenada, iria pagar por toda minha limitada e forasteira vida ,iria vomitar o que meu coração estava cheio, iria pagar por um crime hediondo: amar alguém que nunca me amou.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 28/02/2012
Código do texto: T3524800