Depois do carnaval

Dizem que o ano só começa depois do carnaval e janeiro é só um ensaio de entrada. A vida começa a dar seus passos depois de muitas lantejoulas, fantasias, brilhos e máscaras.

Portanto, hoje é réveillon. Feliz ano novo a todos...felicidades e muitas conquistas. De verdade, a todos!

Que neste novo ano aproveitemos para fazer mudanças, deixe as máscaras e fantasias para os atores e construamos um caminho a partir de nós mesmos, deixe que os contadores de histórias usem as máscaras para dar mais vida às suas narrativas e não vamos seguir com elas neste novo ano.

Não adianta usar uma máscara se não for um bom folião ou um bom ator. Até mesmo os atores e foliões as tiram depois de toda essa festa. Depois do carnaval as máscaras e fantasias se desprendem e são retiradas, para que sustentar em nós o que de nós não é? a máscara em pouco tempo se desprende e revela a verdadeira identidade de cada um de nós.

Eu quero viver com pessoas de verdade. Coração e alma. Que reflitam um brilho próprio que me façam apaixonar por sua essência linda.

Não há nada melhor do que sentir a verdade, sem nenhuma raiz de mentira ou engano.

Neste novo ano está no topo da lista

1.0 - VIVER COM VERDADE E INTENSIDADE

Aí vem seguindo outros tópicos na lista que não cabem aqui.

Mas é isso que quero para mim e desejo a todos. Pureza, não puritanismo, que as vezes parece muito apontador.

Porque se não formos limpos e verdadeiros com nós mesmos, falando de maneira bem coloquial, vivemos sem direção, indecisos com o que realmente queremos, não decidimos se vamos para esquerda ou direita, se paramos e ficamos onde já se encontra ou se seguimos a diante.

Não deixar as fantasias e as máscaras de carnaval é dar entrada no dito ano novo com a consciência em desespero e o contrário disso é a expansão da consciência.

Então que se espalhe essa expansão de consciência neste ano, porque, as vezes, me parece que o mundo está indo em direção ao caos .

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 23/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3515496