Quatro dias de folia, e uma vida inteira de fantasia .

Oi gente , Queria falar deste fenômeno nacional chamado carnaval .

São quatro dias de folia , fuzarca, bebedeira, pegação , sexo , e tudo é levado na maior brincadeira . Bom sem falar no consumo de drogas , assassinatos brigas e etc.

Mas longe dos mega desfiles das super escolas de samba S.A . O que realmente sobra é uma liberação do que existe de pior no ser humano .

Ao som do samba , funck , axé . tudo é liberado para um povo sem educação, sem extrutura familiar ,tudo se resume em ver suas meninas carregando bebês ao invés de livros .

Para os gringos , É turismo sexual , eles chegam e promovem surubas com mulatas e passistas , e em troca oferecem migalhas de suas vidas abastadas . A gente mais o que vale é brincadeira ! , brincadeira que cega a população para suas necessidades básicas . A indústria da miséria produz o maior espetáculo da Terra .Onde nossas mulheres se expõem na vitrine de uma passarela para um gringo comprar . Quem precisa de educação , de segurança , de saúde, de oportunidade , quando se tem sexo , drogas , samba e uma fantasia de felicidade mascarando uma vida de privações pelo menos por quatro dias .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 17/02/2012
Código do texto: T3503901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.