QUERIDA

O último domingo, fez um dia clamoroso, um entardecer chocante. O sol desceu numa paz inspirante e eu presenciei a tudo isso sozinho. Quando estamos diante de momentos inesquecíveis e não paramos de pensar , de querer que a pessoa que não sai de nossa cabeça, estivesse ali juntinhos. O que poderá ser isto? senão Amor...paixão, alucinação.

Sabe querida: uma rosa ao desabrochar-se alcança toda a sua plenitude, vai ao esplendor. Com as pessoas também e assim: quando você ama é como se cada parte de você, cada parte do seu corpo desprendesse relaxadamente elevando-a ao apogeu da gloria.Você diz que me adora. Eu acredito. Mas desce daí...vem cá...Eu nao páro de te chamar, penso em você, respiro você, te vejo em outros rostos, sonho acordado contigo. Se você é realmente a LUA, e eu, sou o SOL, certamente, não haverá um encontro sólido para nós dois. Não canso de namorar a LUA , é como se estivesse admirando você. Hoje mesmo um pedaço dela brilha lá no firmamento, outro pedaço, rasga dentro de mim, tirando a minha tranquilidade.

Já são quase 2:00h da madrugada, e, imagine , não consigo dormir. Por favor! eu preciso te encontrar, sinto uma saudade estonteante a ansiedade cresce a cada dia. Mas, hoje a culpa foi minha, não devia colocar o vinil de "Tunai", mesmo porque não dá pra ouvi-lo sem você. Querida" Quero você mesmo que faça chorar". Quero uma oportunidade para nós dois, quero ser feliz...quero fazer você feliz...

No meu mundo de simplicidade e de quase nenhuma riqueza material exite um tesouro invisível, constituído por três letras significativas: o P. o A e o Z, que juntas significam equilíbrio, a harmonia; o meu encanto. Queria compartilhar com você esta força interior que emana da minha essência. Por isso, peço-te se não eis feliz ...se queres sentir o calor do sol temperando o brilho solene da luz, com o ardor viril do fogo. Vem completamente pra mim. vem segurar as minhas mãos. O que sentimos ontem foi grande, o que sentimos hoje é maior ainda e o que sentiremos amanhã será consequência de tudo que poderemos compartilhar hoje...juntos.

PRIMAVERA DE 1990 EM SSA.

JAILSON MERCÊS
Enviado por JAILSON MERCÊS em 14/02/2012
Código do texto: T3499362
Classificação de conteúdo: seguro