COMPLETOS

Caía uma chuva fina e um pequeno raio de sol entremeava as frestas da janela. Havia um cheiro característico de terra molhada, misturado ao aroma das rosas vindos do pequeno jardim em frente à janela...

O homem sentado à beira da cama já estava lá há alguns minutos, em silêncio, observando a mulher dormindo com os cabelos revoltos, espalhados pelo travesseiro...

Ele a olhava com carinho e ela, de olhos fechados, parecia sorrir...

Ao lado dela sentia-se sereno e zelar o seu sono aquecia o seu coração...

Ela se mexeu, de leve e deu um suspiro suave. Isso bastou para que o seu coração acelerasse. Era muito bom olhar para aquela mulher...

Ela piscou os olhos algumas vezes e um sorriso brilhou em sua boca e passearam por seu olhar.

Ele fez uma carícia em suas bochechas rosadas e roubou aquele lindo sorriso com um beijo...

Ela o abraçou, puxando-o para a cama, do seu lado...

Preguiçosa, ajeitou-se sobre o peito largo e aconchegante e ficou ouvindo as batidas do seu coração.

Ele entrelaçou as suas mãos nas mãos delas, e ficaram assim, se sentindo, em silêncio, com sorrisos nos lábios...

Tinham cumplicidade, sentiam-se completos só de ficarem se olhando e se tocando de leve... Era amor... Um sentimento diferente da noite anterior, cheia de paixão...

Na noite anterior um queria estar dentro do outro, fundir seus corpos até sentirem-se unos. E apaixonados, entregaram-se, intensos, até chorarem de tanto prazer...

Nessa manhã, eram dois e completavam-se. Bastava um olhar e um toque suave para reviver todo aquele mar de sensações

Sabiam, sem dizer uma palavra, que a partir de agora, estariam unidos para sempre... Que se buscariam onde quer que fossem... Que se precisavam e que, como radares, se achariam sempre...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 17/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3444842
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.