PARTIDO NOVO?

Mais uma fonte de barganhas por cargos, fonte de escândalos e negociatas. Não precisamos de um partido novo. Precisamos de leis sérias que não tenham janelas e portas abertas para a corrupção. Precisamos de uma democracia, onde não haja obrigatoriedade para o voto, e para o serviço militar entre outras. Um congresso que não emposse um senador, mesmo em recesso. Uma lei que proiba vergonhas escandalozas, como auxilio moradia à juizes e parlamentares. Um teto para salários que não seja um comparativo: " Deputados não podem ganhar mais que o Presidente", mas quem aumenta o salario dele? Aumento de R$ 77,00 ao salário mínimo enquanto o deles aumenta em 75%. Os números até são parecidos? É chegada a hora de um partido final, chamado NÃO!

Se ninguém votar?

Se todo mundo votar em branco?

Ou anular o voto?

A propósito, votos brancos e nulos são somados em cnjunto, quando na verdade representam coisas diferentes. Na Itália, um candidato único, foi derrotado pelos votos brancos. Houve novas eleições. No brasil ele tomaria posse?

Aqui na nossa cidade, o prefeito foi caçado. Tomou posse então o candidato derrotado nas urnas. E depois dessa, precisamos ainda de mais um partido?

Felizmente não sou mais obrigado a votar, é muita mão de obra para apertar um tecla branca

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 14/01/2012
Código do texto: T3441248
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.