É dia 14 de janeiro novamente!
relogio.gif
Há seis anos numa hora como essa um pai saia para o trabalho sem saber o que lhe esperava... Acordou como de costume, tomou seu banho, jantou, se aprontou, abraçou apertado sua filha que apenas tinha nove meses, deu um beijo em sua apaixonada esposa e deu lhes seu ultimo adeus...
As 22h05min exatamente como sempre fazia, saiu para tomar à vã que o levava até o trabalho, vã que por sua vez se atrasou naquele sombrio dia.
Chegou ao trabalho sorridente como sempre, mas em sua alma a tristeza era evidente... Não sabia de onde saia, mas persistia...
Era motorista piloto de teste em uma montadora de caminhões, e durante sua dedicada rotina de trabalho noturno, um acidente estava para ocorrer...
Às duas da manhã do dia 14 de janeiro de 2006, ele sofreu um gravíssimo acidente, ficou ali no local, a espera do resgate que só veio após 40 minutos, foi levado ainda consciente ao hospital, chamava por sua filha e esposa... Teve várias paradas cardíacas, entrou em cirurgia e faleceu na mesma, às 7 horas da manhã... Deixou uma esposa e filha, saudosas ainda nos dias de hoje...
Passaram-se os anos a vida se refez, as feridas camuflaram-se fingindo estarem curadas, a criança cresceu é uma linda princesa de seis anos, a vida segue seu rumo, como dá para seguir... Os dias passam, mas a saudade permanece e a lembrança deste 14 de janeiro num sábado, jamais será esquecida...
Hoje, há exatos seis anos após o ocorrido, a data rememora de forma mais intensa, amanhã, sábado 14 de janeiro de 2012, completam seis anos que dei adeus ao meu primeiro grande amor, que foi muito mais que apenas marido e pai de minha filha... Foi ele um homem de grande valor, que sabia fazer e ser feliz! Ele era especial e único... Que descanse em paz!
 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 13/01/2012
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T3439392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.