Oração de Natal

Senhor, eu sei que neste Natal deveria somente agradecer pelos tantos e tantos motivos que tenho para comemorar, mas algo dentro de mim fala mais alto do que a benéfica gratidão que tenho por tudo que Tem feito em minha vida. Gostaria senhor que este espirito de solidariedade, paz, amor e bondade que esta presente entre os homens de bom coração nesta época persista por durante todos os dias do próximo ano, para que quando o próximo natal chegar, possamo olhar pro lado e não mais ver crianças que não terão a sua ceia, filhos de pais que se perderam no mundo e hoje nem um brinquedo que por mais simples que seja representaria tanta coisa para este natal.
Senhor meu Pai, não posso apenas comemorar o meu natal sem olhar para o céu e pedir que em sua infinita bondade possamos repartir o pouco que temos com aqueles que nada tem. Senhor peço-te que neste Natal não falte comida na mesa do pobre e nem brilho de alegria no olhar da criança, senhor peço que abençoe aqueles que de frio esquecem do calor da solidariedade, abençoe Senhor aquelas pessoas que usufruem do poder senhor, para que possam ver, imaginar, e acima de tudo se colocar no lugar daqueles que não tem a oportunidade de seguir em frente, para que esses que podem e devem, lembre-se em sua ceia, a quantidade de crianças que entre soluços e choro, não poderão comemorar o seu natal.
Senhor abençoe aqueles que tem como missão trabalhar para que os outros possam comemorar, que esses anjos de bondade que o Senhor manda a terra em cada natal possam colocar a mão sobre a cabeça de cada pai de família para que esse não tenha a angustia de ver no olhar de seu filho a decepção de mais um Natal Frustrado.
O Senhor abençoe todos aqueles que de carinho amor e paz, fizeram deste ano, desta proximidade do Natal uma missão para fazer os outros felizes.
Senhor, abençoe os meus amigos, e interceda pelos meus inimigos, e deixe que esta luz limpa e angelical do Natal permaneça em meio de nós por todos os nossos dias...Amém...
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 25/12/2011
Reeditado em 25/12/2011
Código do texto: T3405335
Classificação de conteúdo: seguro