SE ALGUÉM ME PERGUNTAR O QUE FIZ NESTE SÁBADO, RESPONDEREI: 1. amanheci com meus netos ao derredor (o Caio na minha cama - todo espaçoso ... rsrsrsr ...  e a Marina numa rede ao pé da minha cama); 2. fiz mamadeira pro Caio e lanchamos cuscuz com leite, eu e Marina; 3. bringuei com meus netos antes que minha nora viesse buscá-los; 4. entrei um pouco na net; 5. almocei baião-de-dois com ovos fritos; 6. dei uma olhadinha na programação da TV; 7. visitei meu cunhado que está fazendo quimioterapia e eu passei 10 dias sem vê-lo porque estive gripadíssima; 8. sentei na calçada com a minha irmã e conversamos um pouco; 9. comemos empadinha que o filho dela trouxe quando chegou do trabalho; 10. agora estou  passando minha agenda sabática. Logo mais irei ver um pouco de TV, ler a Bíblia e depois dormir, na santa Paz do Senhor!!

 
Fortaleza(CE), 22 de outubro de 2011 - Sábado 
 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 17/12/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3393759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.