Ex- Candidato da Presidência da República Plínio Arruda e a Maconharia

O ex-candidato a Presidente da Republica e ex-deputado federal Plínio Arruda (PSOL). Esteve em Sergipe para lançar seu livro “É Preciso Participar da República” e apresentar sua candidatura ao cargo do Poder Executivo do Brasil.

Como é de praxe a visita do velho comunista causou um auê no ambiente político sergipano. Antes do lançamento do livro, Plínio Arruda desfilou pela cidade de Aracaju, conversou com o povo e deu várias entrevistas.

Em sua entrevista o nosso focalizado salientou que Lula fez um governo de ilusão, pois teve dinheiro sobrando e investiu onde não deveria investir.

- Um governo festivo e gastador. O PT é um partido de poder. O PT é um partido igual aos Tucanos e ao DEM.

Indagado como seria o governo de Dilma ele rebateu:

-É uma incógnita, pois ela sempre esteve atrás de uma mesa, só mandando. Ela é burocrata!

Sobre a liberação da maconha no Brasil, Plínio Arruda foi irônico.

-Ora, o Brasil não tem tabacaria?! Por que não ter uma MACONHARIA?!

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 05/12/2011
Código do texto: T3373407
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.