A quem é de respeito . Tenho orgulho de ser VASCO DA GAMA .

Um grito explodiu da minha garganta , Em trinta segundos todas as forças do meu interior , sumiram . Por um momento eu vou parar esta história e relembrar . Minha respiração parou uns instantes o coração socava o peito , Bernardo recebeu o cruzamento de Alecsandro e cabeciou , o heróico Diego Cavalliere defendeu e a bola. voltou e ele chutou com a força de milhares de vascaínos que sem ar derramavam toda as suas esperanças nos acrécimos do árbitro Marcelo de Lima Henrique ,O chute do meia Bernardo Venceu o goleiro tricolor e Explodiu nas redes do Fluminense . Era o gol do vasco , gol do time que renaisceu das cinzas em um único ano, 2011 . Do pior inicio de temporada da história do Vasco , Ao Gol que colocava o Vasco na briga do título do Campeonato Brasileiro de 2011 . O time da colina Chegou a última rodada vivo , O Gigante da Colina Jogará o jogo do título do campeonato na última rodada , segue na preseguição ao líder Corinthias.

Time heróico , a imagem do Reizinho (Juninho Pernambucano ) com lágrimas nos olhos torcendo como eu estava em casa , nossos sentimentos e o nosso coração batia em uma mesma sintonia . Era mais um épico jogo do Vasco , ao apito do Juiz meus gritos sem voz erám a liberação de toda a tenção que me mantivera alucinado de tanta emoção o meu vascão voltou, o meu vascão voltou . Que venha o dia dois de Dezembro que venha a mulambada ( Flamengo ) na última rodada .

Danilo Augusto..

(Torcedor do clube de Regatas Vasco da Gama )

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 27/11/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T3359936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.