Audaciosos e maleficos

Homens audaciozos e maléficos fazem tudo por dinheiro quando digo fazem tudo é tudo mesmo, destroi o sistema matam entre se verdadeiros carniceiros e algoz da humanidade mais fraca, mais fraca como se ela também concorda com banda podre no Brasil o povo até sabem e destinguem o certo do errado só que infelizmente preferem o errado somos astutos aos extremos, concordamos pra tirar proveito proprio, nossa ignorancia e tamanha que usamos dito populares pra amenizar nossos erros.

Nós audaciosos e maléficos usamos falas grotescas e alarmantes o fulano faz também posso, bertano rouba mais faz, não sou santo, mais na hora do aperto nos ipocritas só pensamos em Deus fazemos promessas e mais, quando passa aquela tormenta Deus pra que, ir pro céu é dificil dimais. No auto sistema do comando a robalheira parece ser mais, os camaradas do momento são preparados pra nos roubar e nós achar que eles são dimais, uns cara de anjo preparados acho que foram preparados pelo satanais, não pode, só canalhas encarnecedores esse pais esta tranformado em caus, e é um caus serio por dimais pregam que somos forte economia estavel preparado pra enfretar crizes e mais, não conseguimos nem vaga em hospital a educação fabrica de loucuras os que aprendem tem de ser super humanos na sala de aula falta tudo até o mestre preciza saber mais e o sistema afirma que somos potencia mudial mas não vigiamos nem nosso quintal pra ser mais exato nem nossa casa a coisa anda normal, os filhos e filhas tomaram as redias se foda essa merda de pais,mas nós fechamos os olhos aos culpados por tudo isso somos nós mesmo, e em outubro vem o pleito municipal e de novo elegeremos um qualquer porque, pra nós tanto faz, acorda Homem só voce e capaz de mudar isto que esta errado desde nossos acestrais na verdade somos os piores culpados desse sistema por acharmos fracos e concordarmos com ele .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 06/11/2011
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T3320669
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.