A loba selvagem

Enfim, o lobo aqui encontrou sua fêmea, sua versão feminina que uiva e morde e adora sangue, uma puta violenta tirando a calcinha do meio do rego, hálito de conhaque, dentes desalinhados manchados de batom vermelho...e o que mais me tocou: escrúpulos zero! Uau!

Quando a li (ela escreve ainda, meu Deus!) senti o cheiro de saliva escorrendo sobre folhas de papel, notei sua agressividade nada latente vindo à tona em forma de conselhos; caros leitores, ela também tem um "critério bastante elástico" para doar sua bucetinha ora depilada ora barbada, as pessoas lhe escrevem contando decepções amorosas e sexuais, pedindo conselhos, convidando para um sexo violento depois de tomar vodka gelada, cheirar um pouquinho de pó (ela aceita, mas só dá um ou dois tirinhos, segundo suas palavras "para desobstruir os chacras").

Um cara lhe escreveu contando sua tragédia: tinha Ginecomastia, que porra é essa? podem questionar-me, respondo: homens que têm mamas de mulher, suas tetinhas se desenvolvem como de uma fêmea e isso não é legal para quem sofre deste mal! Imaginem o embaraço que causa o simples ato de tirar a camisa para um homem de peito, ou mesmo as chacotas intermináveis que se torna alvo, eu mesmo confesso que levei um amigo meu às lágrimas de tanto apertar suas tetinhas, ui ui ui.

Relatou que não ia à praia e nem à piscina para não "revelar suas mamas de aspecto feminino" estava traumatizado, pois não se relacionava com mulheres, não fazia sexo há muito tempo, estava com a pau gasto pelas suas próprias mãos, já que apenas lhe restava o recurso da masturbação, mas como sabemos todos homens e mulheres, este recurso deve ser complementar e não única fonte de prazer sexual.

Assim, ele sofria e sofria, resolveu relatar este drama à Loba Selvagem, pediu-lhe uma luz, a Loba lhe escreveu de volta: "Querido LF, quão grande são seus mamilos? não importa. Venha neste endereço, que vou chupar estas tuas tetas de forma que vais gozar como nunca! e ainda vou fazer uma espanhola nestes teus seios bem desenvolvidos com meu pau de borracha e lhe garanto, meu querido LF, você nunca mais vai querer se desfazer destes peitos grandes, verás!"

Olhem quanta encantadora inescrupulosidade, eu estou feliz, encontrei minha alma gêmea.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 01/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3311072
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.