Não pensar em nada

Um dia quero acordar sem pressa e olhar pela janela o sol , sem pensar se está forte ou fraco.Quero que meus olhos vejam o mundo como ele é , sem pensar nos ricos e pobres que o cercam.Vou imaginar o sonho que tive há poucas horas sem pensar em não realizá-lo ou na possibilidade de esquecê-lo.Caminharei pelas ruas da cidade , sem pensar no que fazer ou para onde ir.Olharei os belos olhares , que podem ou não me seduzirem , sem pensar em consegui-los.Quero andar por entre os carros e a fumaceira terrível que eles soltam , sem pensar em aquecimento global.Quero amar um simples ser , sem pensar em como amar , beijar sua essência , sem pensar em acertar. Desejo ardentemente errar...errar muito , sem pensar em consertar ou voltar atrás.Vou dar passos lentos frente a igreja , sem pensar em preces costumeiras .Quero ir contra o tempo , sem pensar em ilusões e quando ele virar , começando a chover , não vou pensar em resfriado.Quero muito me molhar , sem pensar em lavar minha alma .Vou declarar-me para aqueles reflexos , sem pensar que os amo ou amarei algum dia.Pedir perdão para alguém , sem pensar em fraqueza.

Um dia quero acordar sem pensar , olhar o mundo sem pensar , sonhar sem pensar , caminhar sem pensar.Neste dia , vou pedir para ela , a inspiração de meus pensamentos , que permita-me pintar seu nome em minha alma ,transformando-me e que ela se torne se possível , a nova e extraordinária realidade do meu imaginário de não pensar e o real de meu imaginário , esperando apenas que ela diga que vai pensar.

31/10/2011

JÚNIOR BORSOI

JBorsua
Enviado por JBorsua em 31/10/2011
Código do texto: T3309493