Destiny

Ela ainda sentia sua falta!

Era tudo que seu coração podia lhe dizer em um momento de angustia.

Viveu uma vida vazia e despida de emoções,mas ele mudará tudo aquilo.

Se isolou em uma caixinha dentro de si,afogou o máximo que pode seus sentimentos por ele para que não viessem a tona,cegou as súplicas agoniadas de sua mente e o pedido carente de seu coração.

Veio a distância,os afastou.

Veio o tempo e uniu caminhos paralelos.

Coincidência?Destino?

Ele voltou seus olhos para ela e viu a mulher.

Ela volveu seus olhos prara ele e rasgou os medos,as angustias,as súplicas...

O que parecia um jogo,aplacou o silêncio dos amantes que há muito se desejavam.

Amigos,irmãos,amantes,almas gêmeas...

"E Eco clamou entre lágimas por Narciso:Eu te amo,quando esse por seu amor cego por si,matou-se.Eco calou-se,escondeu-se no fundo de uma caverna e desistiu de viver"

A Lua guardou seus amantes e a luz do Sol veio lhes mostrar a realidade.

Para ela,a dor de perder o grande amor.

Para ele,mais um sabor entre tantos já provados.

A Lua,escritora.

O Sol,namorador.

Acabou-se o encanto,as lágrimas secaram e a distância em meio ao último apelo de "Eu te amo,seja feliz",se calaram.

Um coração dolorido e massacrado e meio a perdas e rancores,sobreviveu e seguiu em frente.

Ela agora é outra.Vazia(por escolha),despida de emoções (para já não sofrer)e solitária(para não provar o amargor de ser usada).

Ele agora é novo.Cheio de sorrisos(como se houvesse perdido algo),dono de um novo coração(onde duvida sentir o mesmo)e confuso(preso no passado e mentindo pra si mesmo no presente).

O pai "Tempo" que tudo vê cruza caminhos novamente...

Ela em lágrimas tenta matar,como se fosse praga,o sentimento doente de outrora que teima em se alastrar por sob os muros que construiu em volta de seu coração.

Ele mesmo sem querer,não esquece que com ela houve algo,algo que não foi físico,mas teme admitir,pois há outros envolvidos e aos mesmos poderia machucar.

Valeria a pena machucar outro para se feliz?

Não,eles decidem para si próprios.

E um dia em meio a uma conversa amistosa entre ambos,com novidades e mudanças em suas vidas,um"beijo eu te amo",se perde quando ela diz"beijo se cuida".

Ela caminha devolta para casa querendo entender o que aconteceu e no fim percebe que seu coração mesmo enclausurado em seus muros,ainda bate por ele.

Ela ainda sentia sua falta!

L Orleander
Enviado por L Orleander em 28/10/2011
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3303503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.