A beleza da bela da fera

Quem já assistiu "A Bela e a Fera"? Lá a beleza da bela encanta tanto quanto a feiura da fera e, ao final todos (e estou falando das pessoas normais de cérebro e coração) terminam torcendo para que os dois sejam felizes. Mas o que importa mesmo é que a bela por ter um coração cheio de amor e beleza acaba por encontrar em um ser, para alguns desavisados asqueroso, a maior forma de beleza que o ser humano pode alcançar - o amor. Na verdade, há muita gente visitando a alta costura, o fino restaurante, gastando rios de reais indo ao cabeleireiro e esquecendo de procurar Deus e pedir que ele cuide de sua alma e seu coração. A bela (a do filme e as que iguais a ela tem amor no coração e Deus na alma) vai ser sempre a bela, pois tem na alma a beleza que ninguém lhe tira. Já conheci muitas belas assim. As outras... Que pena... Terminam ficando feias... mesmo que bem vestidas e com cabelos penteados. A natureza que lhe deu tanto, esqueceu de lhe fazer feliz... por mais que apregoe que o é!!! Quando falam estilam veneno e fedem mais que a carniça que os urubus andam a procura. Pena mesmo... Que bom seria se todas as belas fossem "belas" de corpo e alma. Se todas fossem assim, a feiura dos outros não as lembrariam do quanto são feias e infelizes e não as incomodaria tanto. Existem mulheres lindas que quando abrem a boca encantam e nos fazem ver a beleza divina em seu olhar. Existe as que se acham lindas e ai...É só sair de perto.!!!

Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 19/10/2011
Reeditado em 27/04/2012
Código do texto: T3284959
Classificação de conteúdo: seguro