Digno !

Digno !

O equilíbrio é o item que necessitas para ter uma vida um pouco boa, digamos sem altos e baixos, simples, humilde mais decente e digna de um ser humano .
Quando aprendemos a enxergar que a pureza está não no grandioso e majestoso assim como lindo e sim no simples, modesto mais rígido e puro sentimento, a matéria que muitos já ignoram pois ao cair no cotidiano e corriqueiro passa a ser através da mídia adotado e assim o errado passa ser certo e vice e versa provocando até condenado ser .
Por isso cuidado, saiba antes de mais nada quais são as suas obrigações e deveres para que ai sim vá atrás de seus direitos e aprenda que as vezes é melhor por causa do momento impróprio engolir sapos ( se calar, fazer de conta de que não viu ou sabe ) do que empacar e ser engolido ( sucumbido ) pela maioria que se prevalece de seu interesse próprio e que enquanto bom para Ele for ou desfruta também da imprópriedade, vai apoiar ou até lhe crucificar e incriminando .
Política, é fogo, e é na grande totalidade os que de moral implacável e limpidez esdrúxulas que Você não vê .
A transformação dos políticos é tão contagiante que se não tens um caráter límpido podes balançar e cair, se cuide, pois é Você quem decide .

07.10.11
11:43 h
Rose

JB