A PRIMEIRA CRÔNICA


 
 
Balanço os braços esfregando as mãos de tanta animação. Esta animação é uma felicidade, mas eu estou me contendo para não dizer assim, pois penso que isso é, é... Pretensão demais?  Ou... O que mesmo estou ocultando de mim mesma para eu não saber? Seria algo contido que meu inconsciente pegou e me furta a expressão precisa que sinto e está entalando a garganta como se fosse proibido dizer... Meu Deus é uma alegria! Sejam boas ou não as crônicas eu estou gostando delas! Demais! Isso é um grito para dentro da garganta! IRH! Ann, ai, ai!Sim, talvez. É que uma modéstia imbecil, que não é hora disso, parece se transformar num adjetivo para dar sentido ou permissão do meu dizer. E o meu dizer qual é? Se não disse vou repetir: Eu gosto da primeira crônica e foi perfeita, para quem eu tenho sido. Não importa quem não tenha gostado, interessa é se eu estou gostando. Gostei e achei boa; digna de uma primeira crônica de um livro de cem a duzentas páginas. Poxa! Estou até suando sob os braços, com ventilador nas costas, e depois daquele banho tão bom e refrescante com o sabonete cremoso novo. E a coluna se contraiu tanto para ter coragem de escrever o que acabo de escrever, de jeito tão simples e tão árduo e impeditivo de ser conquistado, até melhor dizendo de ser realizado. ISTO, EU ACABO DE REALIZAR UM SONHO.
                Como é bom realizar!  É melhor que sonhar, com certeza.
Palavras: 425
Páginas: 2 de 2
Hora: 23h, 10min / Dia: segunda-feira, 10 de março de 2008.
 
 
e HOJE é 07/10/2011

Quse quatro anos aqui no Recanto, Três anos e meio entre escritores já formados e talentosos e outros menos. Todo tipo de gente que gosta de escrever. uma coisa maravilhosa e, acho eu, é o que nos une neste RECANTO DAS LETRAS, o ato de escrever. Esta é a maravilha.

Não sou capaz para usar a internet e todas as suas ferramentas, e também não me interessei em aprender pois meus códigos mais fortes são e já entranhados. Minha caligrafia é ferramenta de expressão. Ontem ou antes ontem, vi que Steve Jobs, se não me engano seu nome importante, não cursou estudos de escolas e universidades, mas resolveu criar uma moda de vocabulário e inventou uma "caligrafia", toda a tecnologia que usam no mundo todo agora. Um gênio, e morreu, assim, discretamente, vivendo sonhos de realização adiantado uns trinta anos para sua época.

E aqui no Recanto tenho vivido entre pessoas maravilhosa e outras nem tanto,E muitos amigos. .E a todos o meu abraço junto coma PALAVRA.