LUIS FABIANO TEVE QUE ENGOLIR A FÁBULA DE SUA EMPÁFIA

Que papelão o do jogador do São Paulo Luis Fabiano!

No dia 8 de agosto de 2004 o jogador são paulino que tem por alcunha de “Fabuloso” se despediu do Brasil num jogo em Volta Redonda contra o Flamengo. Naquele dia o mengão mandou 1 X 0 e Fabiano, o Fabuloso, saiu com uma baita dor de cotovelo por não ter encerrado sua temporada no Brasil com uma vitória. Colocou 14 Milhões de Reais no bolso e foi jogar no Porto de Portugal.

Quis o destino que 7 anos depois o Fabuloso voltasse ao Brasil; até aí tudo normal, até mesmo porque, sabemos bem que nada é eterno e que todo jogador que sai daqui, passado seu período de melhor aproveitamento ele acaba voltando para encerrar a carreira em casa.

Mas o Fabuloso que de legendário não tem nada, bem que deveria escolher as palavras na hora de dar entrevista. Com dor de cotovelo da lembrança da última partida, ele retornou ao Brasil e ao São Paulo; e logo na primeira entrevista soltou: - É uma chance de vingança. Mas festa mesmo a gente vai deixar para o torcedor. Por ironia do destino, vou estrear no aniversario do Morumbi, quis assim o destino. Depois de sete anos, vou reencontrar o Flamengo e vou me vingar, pode ter certeza!

Não foi o que aconteceu e Fabiano o Fabuloso teve que amargar mais uma derrota dentro da própria casa do São Paulo e estampar a vergonha diante de sua torcida com mais de 60 mil pessoas quando foi substituído por Rivaldo.

É a prova cabal do adágio popular que diz que ri melhor quem ri por último! Riram com muito mais ênfase o elenco do Flamengo que repetiu o feito da vitória de 2004 e deixou o São Paulo com um 2 X 1. Luis Fabiano a partir de hoje será chamado de Luis Fabiano o empáfia man!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do Blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 02/10/2011
Código do texto: T3254213
Classificação de conteúdo: seguro