Tesouro
 
Rs...he...kk. Letrinhas unidas usadas virtualmente para demonstrar risos sorrisos e gargalhadas. São muito úteis essas letrinhas unidas. Elas dão leveza à dureza da palavra escrita. A gente lê algo engraçado escrito na pagina de amigo amiga colega recantista, a gente comenta com nossos risos sorrisos ou gargalhadas usando essas letrinhas unidas.
 
É mais fácil demonstrar contentamentos e alegrias que demonstrar emoção ou comoção em comentários feitos. Escrever é mais perigoso que complicado. A gente vai para a escola e aprende escrever, uns aprendem mais outros aprendem menos. Eu fiquei na classe dos que aprenderam menos e nem posso culpar meus professores ou as escolas em que “estudei”.
 
Por haver aprendido menos do que deveria fica mais perigoso escrever. Causei problemas para uma senhora de quem tanto gosto e admiro por causa de um texto mal escrito. Desculpei-me com ela monte de vezes e sei que ela me desculpou. Não direi quem é porque ela brigaria comigo, ela deu o assunto por encerrado e mantemos relacionamento que para mim é muito prazeroso. Relacionamento via emeios e comentários bom deixar claro. Essa hora ela está trabalhando entre tecidos linhas e agulhas, e só vai parar quando for quase amanhã.
 
Mas as vezes a gente acerta na escrita mesmo escrita de maneira errada. As vezes a gente quer dizer palavras de agradecimento para determinada pessoa. Essa pessoa te fez um bem danado sem ter noção do bem que te fez, e você quer agradecer mais não encontra as palavras que você queria usar. E não encontra porque você não estudou como deveria ter estudado.
 
Faz alguns dias que tenho sorrido mesmo em dias nublados graças a presente que recebi de pessoa muito querida. Não sei as palavras para agradecer o presente recebido, e nem sei se elas existem em número suficiente ao tamanho da minha graditão. O presente que recebi é tão bonito que não achei justo guardar só para mim. Então resolvi dividir meu presente com o mundo postando em áudio sob o único título que o presente poderia ter: “TESOURO”.
 
 
 
 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 27/09/2011
Código do texto: T3243464
Classificação de conteúdo: seguro