Sobre ela

É incrível pensar uma coisa dessas, porque sempre tô pensando nela... é um doce paradoxo.

Hoje, mais uma vez, me desconcentrei durante a leitura de um texto no exato segundo em que seu sorriso veio à minha memória... e então, quando "retornei" ao mundo real, e fui "afastado" do sorriso dela que, mentalmente, estava tão próximo a mim, dois parágrafos inteiros do texto já haviam sido consumados, e não havia "lido" nada...

...pois a única coisa que eu "lia" era as canções que surgirão quando eu beijar aqueles lindos lábios dessa loira maravilhosa que, cada vez mais, toma conta do meu coração.

Então, somente escrevo um recado em alguma rede social, para dizer que ainda estou aqui, por e para ela, e me perco nela... me perco naquele sorriso, naquele olhar, lembro da pele dela, dos beijos, dos abraços, dos suspiros dela em meu pescoço... das sensações indescritíveis que sinto, com ela e ao lado dela, sempre...

...e isso me inspira.

Mas o que há nela que, realmente, me inspira?

...

Tô pensando numa resposta, desde aquele primeiro abraço demorado no final de Maio, naquela madrugada, num evento cristão... diante de um momento de oração, nos encontramos num abraço, e quem diria que nos encontraríamos um no outro, tantas e tantas vezes, até hoje?

Tudo tão inusitado... um momento de stress aliado a um momento de pura calma, e acontece tudo isso...

...e tudo tem sido tão diferente, tão intenso e... maravilhoso.

E a inspiração vem, de repente, logo ao pensar nela!

O que posso dizer sobre isso, sobre toda essa inspiração?

Poderia dizer que é o sorriso lindo dela, ou o olhar penetrante, ou a pele dela, tão alva e tão macia...

...ou até mesmo os abraços demorados e apertados, os beijos que me seduzem e como ela fala, se expressa...

...mas não me satisfaz tudo isso como uma resposta.

Isso me deixa intrigado, pois sempre respondi essa pergunta facilmente... antes dela.

Sempre tinha algo de destaque em alguém antes dela, sempre uma qualidade, mas ela... é tudo!

Penso no nome dela... e não vem qualidades ou defeitos, surge ela, de repente... e tudo se transforma em inspiração para escrever e sonhar, desejar e suspirar, queimar e acender minha alma por ela!

E o coração queima ao pensar nela, ao escrever sobre ela, ao sonhar com ela... e ela surge em minha vida e a medida que se aproxima, a medida que toma conta da minha mente, ela acende luzes enquanto surge...

...uma após a outra, como ativando interruptores e iluminando meu interior.

Ela mexe tanto comigo que, ás vezes, dá vontade de gritar o nome dela no meio da rua, mesmo... e a vontade é tanta que, penso eu, ela escutaria, em alto e bom som, o meu brado, mesmo ela estando a uma distância bem considerável, fisicamente, de mim!

Então... permita-me escrever diretamente a você, coração...

Tudo isso comprova que...

...você é minha inspiração. Você, por completo, sem acrescentar nem retirar nada de você... você é perfeitamente linda, para mim.

E penso, "re-penso"... reflito, "re-reflito"... analiso, "re-analiso"...

...e concluo:

ela, por completo, é a resposta dessa pergunta.

E, sendo ela a resposta, então, tudo faz o mais completo sentido.

Eu a adoro.

E, mais um recadinho carinhoso para você... quero dizer que:

Assim como você me inspira, que eu possa inspirar você... e que possamos estar perdidos e presos em nosso Universo Particular, sempre e sempre.

Te adoro, minha musa.

Você é minha profunda inspiração.

Beijos daquele que já é seu.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 23/09/2011
Reeditado em 10/08/2021
Código do texto: T3235676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.