Da maior probalidade das mulheres com seios grandes transarem mais

Cheguei a tal conclusão empiricamente, conversando com amigos sobre suas preferências sexuais e principalmente consultando minhas memórias, revivendo minhas inúmeras conquistas e troféus.

Vejamos, quando cruzamos com uma fêmea (no sentido de passar por ela, esclareça-se), andando pela rua tranquilamente, se repararmos que seus seios são grandes, digamos que sobejantes ao sutiã, o que pensamos? alguns homens são capazes de se lembrar de centenas de pares de seios em seus arquivos cerebrais, já o rosto de suas donas, apenas um ou outro vêm à tona.

No que isso resulta às mulheres peitudas? ora mais cantadas, olhares mais desejantes, masturbações tendo como protagonista peitos grandes e macios, mamilos eretos e insolentes...

Sabe-se que mulheres que são "tentadas" com cantadas, olhares lascívos são suscetíveis a cederem mais e fazer sexo com macho, por isso me deleito aumentando minhas investidas, ultimamente têm me rendido frutos saborosos, como pêssegos gigantes, mangas carnudas prontas a serem devoradas, mordidas, lambidas, sorvidas...não menosprezo às mulheres sem este atributo, de seios modestos, pequenos, caídos, murchos. Me preparo mentalmente antes do abate para valorizar outra característica que esta certamente terá, uma bunda larga, uma boca habilidosa, mãos e unhas ferozes e principalmente uma caverna úmida e acolhedora, tais mulheres no entanto, necessitam de graça e simpatia para serem percebidas, porque carecem de um chamariz: seios grandes e frondosos.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 14/09/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3219332
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.