No fervor da cidade

Já passavam das seis horas , e dividia a noite existente , com um vento típico do verão.

Encostado no ponto de ônibus , olhava para frente sedento por avistar aquele letreiro luminoso , que me levaria ao meu destino.

O comércio chegava ao seu término e as pessoas que passavam por ali , pareciam estar com muita pressa e andavam em passos largos levantando com isso , toda a poeira deixada no chão. Velhos e novos de braços dados , menino e menina de mãos entrelaçadas e eu...me abraçava sem nenhuma intenção e desprovido de qualquer pensamento sério.

A propaganda estava pronta:Noite da cidade grande , os personagens bem comportados em seus papéis respectivos e uma alma solta , simplesmente dando ritmo aos seus olhares.Os faróis mal- educados e as buzinas sem limites causavam agressão e era impossível não demonstrar aflição e desavença.

Neste momento , concentrava toda a minha raiva naquela inóspita situação até que.....vi passar aquele reflexo loiro.Virei rápido a cabeça e acompanhei com os olhos o rastro deixado por ela cheio de galanteio e charme.

Era incrível e me fez não parar de olhar.A surpresa veio em seguida , quando aquele ser angelical foi atraído pelo meu desejo e olhou para trás buscando a origem.Deu um leve sorriso, balançou os cabelos para o lado do vento e continuou seu trajeto ao paraíso , acho eu!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 12/09/2011
Código do texto: T3214737