COMPLETE A FRASE...

 


Ora, eu peguei o carro emprestado do meu sobrinho e fui levar minha nora e meus netos para o terminal rodoviário, pois iam em viagem a interior próximo, para participar da festa dos 81 anos da avó da minha nora, portanto, bisavó dos meus netos. Enfimmmmm...

Quando chegávamos próximo do terminal, vindo por uma avenida principal, a uns 50mt eu deveria dobrar à direita. Diminui a velocidade, reduzi a marcha e me preparei para dobrar, mas uma moto parou exatamente no acostamento, bem na esquina onde eu deveria dobrar. Com cuidado redobrado diminui mais ainda a velocidade e quando assim o fiz, podemos ouvir o motoqueiro dizer algo para a jovem que estava como carona.

Mesmo através do capacete, eu, minha nora e meu filho ouvimos o que o motoqueiro falou  e rimos, os três juntos, mas não conseguimos ouvir o restante da conversa, claro!! Afinal eu já ia entrando na rua do terminal rodoviáro. Nós percebemos que  o jovem motoqueiro estava bastante aborrecido.

Participe da brincadeira, use sua imaginação e complete a frase:

- Iolanda, penso que quando eu estou sendo ...

E foi assim!!

 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 12/09/2011
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T3214384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.