Espiadinha em GOROBIXABA - Por MIKAYLLA GUERRANKA

          Eu MIKAYLLA GUERRENKA, repórter oficial do MEXERICO, mesmo longe de casa, coloquei alguns dos meus amigos paparazzis para ficarem de olho nos furos da CORTE. E o que eles me contaram foi, no mínimo, interessante!
          Fiquei sabendo que a MINISTRA SEXÓLOGA SUSYEVA BACKESOVA anda muito calada. Dizem que essa falta de "comunicação" da nossa ministra se deve a uma visita que ela fez ao HOSPIGO para conversar com o seu diretor, RICARDOVSKY VICHINSKOVISKY. Sou be que depois da receita do nosso médico, sir ALEIXENKO está calminho, calminho!
Soube também que os alunos do COMIGO, da turma da professora PROCARIOTA são imbatíveis e sempre muito espertos. Eles me contaram que a Ministra da Gastronomia, FRANCISKOVA FRANCYEVA está de carro zero e inclusive, mandou instalar um para raios no automóvel a fim de evitar sequestros relâmpagos!
          Além disso eu soube que saiu uma rabada secreta e que a MINISTRA DA GASTRONOMIA, FRANCISKOVA FRANCYEVA só serviu a dita cuja para o MINISTRO MAIKONENKO CRISPIMNENSKY... Inclusive ele dividiu a rabada com a MINISTRA SEXÓLOGA SUSYEVA BACKSESOVA! Até sequestros aconteceram em GOROBIXABA na minha ausência, e minhas amigas loiras envolvidas na trama!
          Disseram-me que o inverno está no fim, mas que o frio e as nuvens ainda insistem em passear por lá... descobri através dos meus amigos bisbilhoteiros que GOROBIXABA continua linda e sem nexo, sem sentido e cheia de sentimentos... Descobri que estava com saudades e então resolvi dar uma espiadinha pessoalmente! Fiz isso com a ajuda do nosso Feiticeiro GILDONOV OLIVEIRENSKY e vi tudo de dentro de um enorme caldeirão! Inclusive ele me contou que a MINISTRA SUSYEVA BACKESOVA andou se refrescando naquele caldeirão!
          Espero que minha volta definitiva seja breve e que eu possa dar uma folga a meus informantes secretos. Desejo que GOROBIXABA continue bela e fleiz! Eu MIKAYLLA GUERRENKA, saúdo a todos!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3205048
Classificação de conteúdo: seguro