MINHA ESPOSA É UMA LADRA

MINHA ESPOSA ME ROUBOU

* Por Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Quem é esta maestrina que tão docemente rege a orquestra de minha vida?

Quem é esta peregrina que percorre os caminhos de minha felicidade?

Quem é esta poetisa que tão bem me descreve em versos e prosas?

Quem é esta lunática que sempre foca seus pensamentos em mim?

Quem é esta meretriz que ardem em chamam na minha cama?

Quem é esta guerreira que batalha para me fortalecer?

Quem é esta lutadora que quebra as barreiras para chegar até a mim?

Quem é esta deusa que me seduz dia pós dia?

Quem é esta mulher gigante que se esconde em corpo de anjo?

Poderia ser apenas qualquer mulher, mas esta louca que deixou tudo para me acompanhar e transformar todos os meus dias, fazendo-me ainda mais homem do que eu imaginava ser; e que me deu tão suavemente um dos meus melhores presentes de Deus é minha esposa; Cristina; aquela que fecha os olhos e mergulha no fundo de minh’alma, revigorando-se em meus alentos para romper fogo e ferro, para se consolidar, ainda mais, como mulher; uma mulher de verdade!

Hoje não é seu aniversário, nem o dia da mulher; muito menos é qualquer data importante para nós, mas para mim, todo dia é o dia dela, Cristina Portolan; a mulher ladra que me roubou o coração há quase uma década. Se eu tivesse que me casar novamente, com certeza gostaria de encontrá-la e me apaixonar pelo menos mais mil vezes.

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é editor do Blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 04/09/2011
Código do texto: T3200792
Classificação de conteúdo: seguro