Sonho de Corinthiano !

Saí de São Paulo no início da madrugada a caminho de Tóquio e pela manhã aterrissei na Califórnia, Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles, para a troca de avião. Como ia passar o dia ali, aproveitei para fazer uma visita aos estúdios da 20th Century Fox e à Beverly Hills, o chique lugarejo onde mora a nata dos artistas de Hollywood.

Fui até visitar aquele letreiro escrito Hollywood que tem lá nas montanhas e achei uma coisa muito majestosa, uma imponência só. Segui o caminho e fui visitar também a famosa ‘Calçada da Fama’, onde as celebridades deixam as marcas de suas mãos, é outra coisa muito envolvente.

De repente quando olhei na calçada contrária, do outro lado da rua, e vi que ali é que estava a fama, pois por ela caminhava Julia Roberts e a Demi Moore. Francamente eu olhava, via, mas não acreditava, parecia um sonho, pois eram as duas mulheres que queria conhecer.

Ia atravessando a rua e fiz um simples gesto e elas assentiram, pararam e me deram atenção. Meio sem saber o que fazer, tentando me recuperar da alucinação que vivia, aproximei-me e dei um beijo no rosto de cada uma delas (estou pensando em não lavar o rosto, nos próximos anos).

Perguntei como estavam e complementei que elas eram as mulheres mais lindas do mundo e que eu vivendo o momento mais intenso de minha vida.

Ambas com largos sorrisos nos lábios (principalmente o da Julia Roberts, mas sem deixar de observar a delicadeza dos de Demi Moore) me disseram que também me achavam muito bonito e simpático, aliás, como os brasileiros são. O papo fluiu por mais alguns instantes de forma muito legal.

Neste momento Julia (veja só o tratamento que eu já estou dando, pois já estava me sentindo íntimo das duas) perguntou se eu morava nos Estados Unidos e respondi que não. Então você está a passeio na Califórnia, e respondi que estava de passagem e a Demi (olha a intimidade de novo) se antecipando perguntou o que então estava fazendo por ali ?

Disse-lhes que meu time havia ganhado a Copa Libertadores e eu estava a caminho de Tóquio, para assistir ao final do Campeonato Mundial, a famosa ‘Toyota Cup’, contra o Barcelona, vencedor da Eurocopa.

A Demi, curiosamente, então perguntou qual era meu time e eu galharda e honrosamente, estufando o peito respondi com todas as forças possíveis de meus pulmões e coração: ‘Coooriinnnttiiaaannnsss’.

Julia Roberts e Demi Moore me pediram desculpas e disseram que tinham que se despedir, pois iam aos estúdios para filmagens de “Uma Linda Mulher” e “Proposta Indecente”, quando reafirmei minha paixão pelas duas mais lindas mulheres do mundo e elas com sorrisos maravilhosos, se afastando olharam para trás e me deram um tchauzinho.

Foi uma lindeza ! Foi momento de intensa felicidade !

Neste instante senti uma pancada nas minhas costelas, gemi de dor e ouvi a Nininha falando alto e de um jeito meio-bravo: “Zé, o que tá gritando ai ? Acorda ! Vai se arrumar ! O trem das quatro já está chegando e você tem que ir trabalhar.”

Desoladamente acordei do sonho maravilhoso que tivera, levantei, lavei o rosto meio tristonho, juntei a sacola com o uniforme e os trocados que a minha querida Nininha separa todo dia pra meu almoço, dei lhe um beijo e sai de casa ainda com a escuridão imperando.

Fui pra estação, subi no trem, recostei-me na poltrona no fundo do vagão e segui o caminho pensando: Que pena que isto só é sonho, pois nunca vou beijar os rostos da Julia Roberts e da Demi Moore ! Nem poder conversar com a minha encantadora Julia e a fascinante Demi ! E que meu Corinthians jamais será Campeão Mundial !

Mas afinal cheguei à conclusão: Valeu o sonho !
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 01/09/2011
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3193949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.